O Disney+ continua a expandir seu catálogo com novidades emocionantes, trazendo para os fãs uma seleção de filmes surpreendentes neste mês de maio
O Disney+ é o destino definitivo para os fãs da Marvel, Star Wars, Disney e muito mais. Maio traz consigo uma nova leva de filmes emocionantes para os assinantes. Este mês, o Disney+ oferece uma seleção de documentários sobre algumas das bandas mais icônicas do mundo.
No dia 8 de maio, os fãs dos Beatles terão uma surpresa no Disney+! Após o sucesso da série restaurada por Peter Jackson (conhecido por dirigir a trilogia “O Senhor dos Anéis” e a trilogia “O Hobbit”), “The Beatles: Get Back”, que recebeu uma pontuação de 93% no Rotten Tomatoes, chega à plataforma a versão restaurada de um filme sobre a icônica banda de Liverpool.
Este filme, lançado nos cinemas em 1970, após a separação da banda, permaneceu esquecido até agora. Os espectadores terão acesso aos bastidores e às performances dos Beatles, incluindo sua última apresentação como grupo, quando se reuniram para escrever e gravar o álbum “Let It Be”.
A direção deste longa-metragem é de Michael Lindsay-Hogg, que deu seu aval para a versão restaurada supervisionada por Peter Jackson. Além disso, durante o mês de maio, o Disney+ celebrará outra banda lendária: os Beach Boys.
Este documentário acompanha a jornada da banda desde suas origens humildes e inclui entrevistas com seus membros: Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks e Bruce Johnston. Os Beach Boys revolucionaram a música pop e se tornaram a personificação do sonho californiano, cativando gerações inteiras.
Para encerrar o mês com chave de ouro, no último dia de maio, o Disney+ apresentará “Jim Henson: O Homem das Ideias“. Este documentário dirigido por Ron Howard (“Han Solo: Uma História Star Wars”, “Inferno”, “Rush – Duelo de Rivais”) destaca a vida e obra do homem por trás de personagens icônicas de fantoches que marcaram a infância de muitas pessoas, como os Muppets, agora propriedade da Disney, “O Mundo dos Fraggles”, “Vila Sésamo” e filmes como “Labirinto”, estrelado por David Bowie, e “O Cristal Encantado”, com Jennifer Connelly.
Jim Henson provavelmente nunca imaginou o impacto que suas criações teriam nas futuras gerações, já que faleceu em 1990, quando muitos de seus personagens já eram adorados por milhares de crianças em todo o mundo.