Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Modules\Ads\Web_Tag::$home_domain is deprecated in /home2/edit0685/public_html/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Modules/Ads/Web_Tag.php on line 37
Junior Mosko debate projetos com Secretário de Cultura Zamuner
Cultura

Junior Mosko debate projetos com Secretário de Cultura Zamuner

Em reunião com o secretário de cultura Luiz Antônio Zamuner e com o Andrei Antonelli Gestor da Secult em uma reunião onde foram debatidos vários projetos de interesse para a cultura de Sorocaba

Junior Mosko levou ao Secretário Zamuner e ao Gestor Antonelli, projetos para a cultura de Sorocaba, que são de sua autoria e alguns que pretende realizar pela primeira vez. Entre eles o Festival Estudantil de Teatro Sorocaba, Classe Social projeto 60+.

Ambos em parceria com a Secretaria de Cultura de Sorocaba, numa tarde descontraída, reunião longa e duradoura Junior também aproveitou para expor suas competências, como seus 19 anos na emissora Globo de Televisão, seus 20 anos à frente do NAC Sorocaba entre outras. Também falaram um pouco do rio antigo, onde o Secretário Zamuner também viveu boa parte da sua vida.

junior-mosko-debate-projetos-com-secretario-de-cultura-zamuner
Junior Mosko em reunião com o Secretário Zamuner e o Gestor da Secult Andrei Antonelli

Dentro dessa conversa descontraída, sobre a importância e a grande magnitude desses projetos para a cidade de Sorocaba e para região metropolitana, pois a arte se faz numa conjuntura de amores. Contudo, Junior e Zamuner tem o mesmo entendimento que a arte tem que ir para a comunidade e os artistas são instrumentos facilitadores para a arte chegar à comunidade.

Somente assim teremos a arte difundida e disseminada para o alcance de todos. Essa reunião se deu que o Secretário de Cultura Zamuner tem uma grande visão de cultura, quando assume um projeto de grande vergadura como esse, dessa forma podemos esperar uma nova etapa na cultura de Sorocaba.

Veja também Vereador Cláudio Sorocaba visita a Faça Arte com Junior Mosko.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *