Anunciado dois primeiros hotéis em São Paulo a abrir o mercado brasileiro
O concurso selecionou os dois melhores projetos do conceito, que serão os pioneiros do país; • Até 2022, o mercado global deve crescer para 919 bilhões de dólares americanos (USD), representando aproximadamente 20% da indústria do turismo global
O Healthy Building Certificate-HBC e a família Eijsink anunciaram que vão construir no Brasil dois hotéis totalmente projetados de acordo com o conceito de “imóveis para um estilo de vida saudável” – um ambiente baseado na visão geral da saúde e do bem-estar das pessoas. Os dois vencedores participaram do concurso Van der Wolf Hotel-HBC, que selecionou os melhores projetos que atenderam a esse conceito e aos padrões do HBC.
No final de agosto, foram anunciados três finalistas.Os resultados finais do concurso foram divulgados em evento público realizado ontem e transmitido ao vivo por bancos profissionais através da Internet. Além dos dois vencedores, outros projetos também receberam prêmios honorários em termos de saúde, inovação, sustentabilidade e charme / design.
Um dos dois projetos vencedores, assinado pela arquiteta Patrícia O’Reilly, será o primeiro hotel a ser construído e terá o nome do Van der Werf do concurso. O segundo vencedor é um projeto colaborativo entre duas arquitetas Louise Sander e Dani Guardini, que também será baseado em De Moriaan) Foi construído na cidade de Khorrambra.
As menções honrosas são: Saudabilidade, o projeto da arquiteta Bia Gadia, uma das finalistas do concurso; a inovação do projeto Priscila Rispoli; e os projetos realizados por Ormy Hutner Jr. nas categorias “sustentabilidade” e “glamour / design” Foi reconhecido em.
Esses projetos serão revisados e certificados pelo HBC, que avaliará os seguintes aspectos: projeto arquitetônico; psicologia ambiental; iluminação; acústica e qualidade dos materiais; projeto hidráulico e elétrico, qualidade do ar, paisagismo e sustentabilidade.