Junior Mosko no Carnaval do Rio
Junior Mosko realmente não para! Durante o carnaval, seu rumo foi a marquês de Sapucaí.
Após 22 anos, no qual Junior Mosko já se destacou desfilando em várias escolas de samba, sua trajetória foi pela escola de Unidos de Viradouro, Portela, Beija-Flor, Vila Isabel e a grande a escola que destacou o carnavalesco Paulo Barros Vizinha Faladeira, Salgueiro e Mangueira.
O diretor de teatro vivenciou o carnaval do Rio por muitos e muitos anos, como grande figura desfilando nas escolas aonde ganhava muitos elogios por sua atuação. Além de ator é um grande bailarino e nesse retorno a marquês de Sapucaí, a convite do carnavalesco Celso Lemos, Junior marcou presença nos quatro dias de desfile do grupo de acesso e do grupo especial.
Trouxe de lá muitas ideias, vários amigos e promete para o ano de 2023 voltaram a Sapucaí, desta vez retomando a passarela do samba vindo à frente de uma das alas como muso, dançando e mostrando o que sabe fazer muito bem que é atuar como bailarino.
Junior tem uma trajetória muito grande desfilando nos carros alegóricos, mas disse que desta vez quer vir para o chão. Para mostrar mais o samba no pé vamos aguardar a trajetória do carnaval 2023, que pelo jeito vai ser bem surpresa e Junior quer também levar alguns alunos atores da escola faça arte para acompanhá-lo no carnaval carioca.