Deprecated: Creation of dynamic property Google\Site_Kit\Modules\Ads\Web_Tag::$home_domain is deprecated in /home2/edit0685/public_html/wp-content/plugins/google-site-kit/includes/Modules/Ads/Web_Tag.php on line 37
Maria Lucia Amary recebe Junior Mosko em seu escritório - Editora News
Notícias

Maria Lucia Amary recebe Junior Mosko em seu escritório

A Deputada Maria Lúcia Amary recentemente recebeu em seu escritório o diretor Junior Mosko, presidente da Associação Cultural Fazendo Arte. Este encontro visa marcar uma colaboração promissora entre o poder público e as iniciativas culturais, fortalecendo o trabalho da cultura pelo Estado de São Paulo

Junior Mosko, um destacado líder no cenário artístico, conhecido por sua direção à promoção das artes e por idealizar o Festival estudantil Estadual de teatro. Em parceria com a deputada, ele busca retomar o festival com todo o vigor, trazendo novas oportunidades para estudantes e artistas em todo o estado.

A deputada Maria Lúcia Amary, reconhecida por seu compromisso com a cultura e a educação, expressou seu apoio ao projeto, destacando a importância de iniciativas que valorizem e incentivem a expressão artística entre os jovens. Essa aliança promete potencializar o alcance e o impacto das atividades culturais, contribuindo para o enriquecimento do cenário artístico paulista.

A retomada do Festival Estudantil do Estado de São Paulo, agora com o apoio do poder público, sinaliza um futuro promissor para a cultura local, reafirmando o papel vital da arte na formação e desenvolvimento das novas gerações.

Sobre o Festival estudantil Estadual de teatro

O objetivo é destacar a importância do teatro nos palcos escolares e estimular a reflexão de artistas, professores-artistas e pessoas comprometidas com a arte, com foco no impacto do teatro nos festivais estudantis. O festival vai abranger todo o estado de São Paulo, para uma seleção de grupos de teatro em escolas públicas, particulares, companhias de teatro e grupos de teatro independentes.

Esses festivais incentivam a participação e, por meio de práticas motivadoras, promovem atitudes de alteridade, cooperação e conhecimento. Isso permite que os jovens participem ativamente de suas responsabilidades com a escola e a sociedade.