Newmon Travel: Pacotes para o Egito — 43ª Aviesp Expo

pacotes-para-o-egito-com-a-newmon-travel

Newton França, especialista em viagens com roteiros exóticos, deu uma entrevista exclusiva para o Programa Junior Mosko Revela, durante o evento da 43ª Aviesp Expo e falou muito sobre sua operadora e também sobre um destino muito procurado, o Egito

Roteiros exóticos e bem diferenciados daqueles que você não encontra facilmente. Assim, esses roteiros maravilhosos e não se compra facilmente pela internet.

Se trata de um roteiro detalhado, cada dia será diferente do outro. No caso, um roteiro para o Egito, acaba sendo muito mais do que pirâmides, você sabia que no Egito existe tumba de vaca?

Newton revelou que, na cidade de Sarapeum existe um local que tem tumba de vacas. Mas, ninguém sabe disso, ele sabe porque já esteve lá somente 88 vezes, pouca coisa né?



Por isso que Newton França da Newmon Travel, é uma pessoa que realmente entende! E por isso, recomenda um passeio como este, só aquela pessoa que conhece e vai saber passar a verdadeira confiança necessária, ao oferecer este tipo de destino.

Assim, ele afirma que como toda viagem tem seus cuidados a serem evitados, mas aquela viagem perfeita não se trata apenas de onde você pode ir. Também se trata de onde não deve ir.

Outros destinos além pela Newmon Travel

A operadora além de Egito, também trabalha com Israel que é um destino fabuloso e oferece assistência diferenciada. Assim, Jordânia, Grécia, Turquia, Irã (um dos destinos mais fascinantes da face da terra Newton afirma).

“Depois que comecei a ir outras vezes eu disse, meu Deus, todo mundo deveria ir ao Irã! É totalmente diferente do que você ouve falar, é um país limpo e seguro, onde você faz passeios maravilhoso” –disse Newton, sem deixar de citar que a Newmon Travel, entrega toda a estrutura para este destino.

Índia, Tailândia, Vietnã, Caboje, Indochina, entre outros vários destinos exóticos e diferenciados. Contudo, todos estes destinos são aéreos, mas para os amantes de navios, você pode fazer um mix.

Vai de cruzeiro e complementa com a parte terrestre que a Newmon Travel oferece, mas o ideal é de aéreo. Porque, na opinião de Newton, o cruzeiro deve ser feito à parte.

“O ideal mesmo é o aéreo, porque o Cruzeiro ele deve ser feito a parte, na minha opinião, senão você acaba tendo um roteiro de 40, 50 dias para poder fazer tudo, e acaba não sendo tão interessante” –complementou Newton, afinal acaba sendo uma viagem de longos dias, sem tantos atrativos.

O Egito é o principal destino da Newmon Travel

Quando Junior Mosko pede para Newton deixar uma recomendação de viagem, sem nenhuma dúvida ele aponta que é o Egito.

“Um país maravilhoso, eu sempre falo do Egito. Nós temos um roteiro que é o mais vendido e o mais indicado é fazer em 10 dias, onde você faz o Cairo – vê as Pirâmides, Esfinges e o novo Museu do Cairo -, o Cruzeiro do Nilo – vendo os templos, lá no cruzeiro – e a viagem termina no maravilhoso Mar Vermelho, com águas transparentes, como no Caribe; é uma coisa espetacular, 10 dias que você passa fazendo um roteiro como esse” –finalizou Newton, indicando o pacote da Newmon Travel, à custo de U$2500 (dois mil e quinhentos dólares) de aéreo saindo do Brasil e com tudo incluso.

Junior Mosko puxa uma brincadeira dizendo “Só vai para o Egito quem não quer? ”, Newton afirma “Só quem não quer! Tem parcelamento e o roteiro é feito da maneira que você quer! ”.

Os roteiros são personalizados, você não gosta de acordar cedo? Você faz o passeio um pouco mais tarde. Você não gosta de roteiros puxados, é feito um roteiro mais leve para você. Assim, a experiência da viagem está na frente, e a Newmon Travel está a quase 40 anos neste formato.


Viajar para o Egito é muito caro?

“Não é de maneira nenhuma; de forma alguma! O Egito tem sido muito procurado nos últimos tempos, o que fez com que os preços caíssem. Ainda mais uma operadora, que está a tanto tempo no mercado, onde – como te disse – já estivemos lá mais de 80 vezes com grupos. Isso, faz com que a gente tenha um poder de negociação muito forte “ –afirmou Newton França.

Você precisa aprender outra língua para ir ao Egito?

“Você se virará fácil, pois todo o nosso pessoal, lá, fala ou espanhol ou português. O guia local fala português; quem nos recebe no aeroporto fala português e espanhol. Dependendo do grupo, vai um guia desde o Brasil falando português. A língua é o menos dos problemas! “ –disse Newton França.

Quando você tem um bom receptivo, você se sente uma criança de tanto que você é bajulado. Disse Junior Mosko, quando você sai do país com um receptivo, você sabe que está em bons cuidados.

“A gente carrega você no colo! É uma coisa fantástica, porque você não tem nenhum tipo de problema, nenhum tipo de aborrecimento, de preocupação. São detalhes as vezes mínimos: uma moeda, qual o tipo de moeda que você vai usar lá; quanto dinheiro eu vou levar para gastar; o que é perigoso e o que não é; que roupa eu posso usar… Tudo isso você vai saber antes de viajar e, durante a viagem, nosso guia vai dar todas as orientações para você. Você não vai cair em furada! Esta é a realidade, porque tudo estará organizado “ –garantiu Newton França.

E vamos para o Egito com a Newmon Travel!

editora: