Viagens de onibus restauradas, Buser amplia atuação em Minas e São Paulo
“O pico de demanda para o feriado de 7 de setembro é semelhante ao que vimos no carnaval deste ano. Nossas projeções indicam que a alta temporada para nós é pelo menos três vezes mais movimentada do que no ano passado”, disse Marcelo Abritta, à partida.
A viagem de ônibus, atingida pela pandemia, está gradativamente se tornando uma opção. Esta é a descoberta do Buser, Buser é a maior plataforma de viagens compartilhada, e o preço do segmento fornecido é 70% menor que o preço do segmento na rodoviária.
Diante dessa situação, a empresa se prepara para expandir suas rotas em grande escala considerando a alta temporada, e deve aproveitar as promoções especiais para os passageiros. Os estados de Minas Gerais e São Paulo terão prioridade neste primeiro momento.
Afirmou Marcelo Abritta, CEO da startup que, o pico de demanda para o feriado de 7 de setembro é semelhante ao que observaram no carnaval deste ano. As previsões indicam que a alta temporada é pelo menos três vezes mais ocupada para a equipe do que no ano passado.
De acordo com Abritta, Buser está voltando ao seu ritmo de crescimento pré-pandêmico, com um aumento médio semanal de 5%. A empresa iniciante opera em mais de 100 cidades.